sexta-feira, 29 de outubro de 2010

AMANHÃ



  AMANHÃ é o dia da Feira Cultural, ou seja lá o nome daquilo, onde vamos apresentar nossos trabalhos sobre a Austrália, falando da cultura,moda,clima,vegetação [...]
 Como já é de costume, geralmente dos brasileiros, deixamos tudo pra cima da hora, então foi tudo resolvido muito em cima do prazo mas espero que dê tudo certo *u*
Amanhã, meu grupo: Eu, Anna, Ádila, Camila, Daniele, Heloísa e Rafaela vamos falar sobre o Vestuário e o Clima, então boa sorte pra gente e muita comida do AUSTRALIAN PIECE *--*'
 Só são ficar faltando os surfistas australianos, lindos, loiros e sarados, que são meus amigos, que não vão poder comparecer porque estarão em um Campeonato de Surf, mas ok, mesmo assim vamos arrasar com nossas headbands e nossos coletes :]

                                                 XOXO




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ADAM LAMBERT




   Adam Mitchel Lambert é um cantor de 27 anos que participou da oitava edição do programa American Idol. Adam nasceu em 29 de janeiro de 1982, em Indianapolis (IN), cresceu em Rancho Peñasquitos, na cidade de San Diego, e atualmente vive em Los Angeles, todas na Califórnia.


   Acostumado a atuar nos palcos desde os 10 anos, Adam teve aulas de teatro e coral nas escolas por onde passou, Canyon Elementary School, Mesa Verd Middle School e Mt. Carmel High School. Foi escalado como Linus no teatro Lyceum Theater em San Diego numa produção de Charlie Brown da peça “You’re a Good Man”.

   Também interpretou um personagem em “The Ten Commandments” no teatro Kodac ao lado de Val Kilmer. Logo mais, Adam foi substituto do papel de Fiyero na turnê da produção de Los Angeles do musical Wicked. Desde 2004 ele regularmente se apresentava no “Zodiac Show,” que foi criado por Carmit Bachar da Pussycat Dolls.

   Lambert fez o teste para a oitava edição do programa American Idol em São Francisco, CA. Em seu teste, ele cantou a música ‘Bohemian Rhapsody’ do Queen. Tanto Kara DioGuardi quanto Simon Cowell o criticaram por ser muito teatral, porém, ele foi selecionado e ganhou aprovação de todos os jurados.

   Adam não ganhou o título de “American Idol”, mas foi o vice-campeão da competição, cantando ao lado de bandas como Queen e Kiss no último episódio do programa. Participou em agosto da turnê do AI pelos Estados Unidos, e lançou seu primeiro album oficial, “For Your Entertainment” em novembro de 2009 pela gravadora RCA, que será trazido pela Sony Music para o Brasil.

Citação Favorita: “Quando o poder do amor superar o amor ao poder, o mundo conhecerá a paz.” (Jimi Hendrix)

Artistas Favoritos: Michael Jackson, Freddie Mercury, Lenny Kravitz, David Bowie, Katy Perry, Pink, Christina Aguilera, Lady GaGa, Beyonce, Goldfrapp, e Madonna.

                                                                   Fonte: http://adamlambertbrasil.com.br/biografia/

    ___________________________________________
    Conheci o Adam quando vi o clip ‘For Your Entertainment na MTV mas nem sabia quem ele era! Eu achei aquele cara super lindo, com uma voz contagiante, um estilo super descolado e irreverente e muito sexy, claro 6: Mas ele com aquela bengala me fez achar que ele era meio gay.Depois disso, procurei sobre ele no Google, pra variar, e descobri que ele participou do American Idol, que eu não sabia porque não vejo, e descobri também que minha suspeita era verdadeira, ele era gay *--* haha adorei isso, apesar de saber que ele não vai se casar comigo D: HAHAHAHA
    Tenho que confessar que morri de raiva quando ele disse que estava bêbado e pegou a Ke$ha Safadinha, porque ele é GAY, não tem que pegar essas mulherzinhas safadinhas, só se fosse eu *u* HAHAHA


   Brincadeiras a parte, Adam é um artista novo, com idéias super diferentes e ousadas, atrai as pessoas com sua energia e faz todo mundo se apaixonar, sem falar naquela voz, OMG que voooooooooooz :D


   Bom, algumas das músicas que eu mais gosto dele são: For Your Entertainment, If I Had You, Whataya Want From Me, Fever, Voodoo ... e por aí vai! E se vocês quiserem saber mais sobre ele, acessem: adamlambertbrasil.com.br

Curiosidades:


A princípio, a escolha de Adam na semana Michael Jackson seria Thrilher. Mas ele preferiu cantar Black Or White, pois sentiu que se identificava mais com ela.


Adam cantou na escola em sua formatura do Ensino Médio.


De acordo com ele, seus três prazeres culposos são Sorvete, Britney Spears e Gossip Girl.


A música que ele mais gostou de cantar no American Idol foi “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin.


Michael Jackson e David Bowie são duas de suas influências musicais.


Adam assistia ao American Idol baixando os vídeos de suas apresentações pelo iTunes.


O filme preferido de Adam é o Velvet Goldmine.


Adam ama abacate.


Para a turnê do American Idol, o cantor levou seu Ipod Touch, bons livros e sua sanidade.


Ele se sente mais seguro no palco do que fora dele.


A trilha sonora de sua vida seria com músicas da banda britânica Goldfrapp.


Se sentiu intimidado ao conhecer a Madonna, de quem é fã desde criança.


Se ele pudesse cantar com algum artista, vivo ou morto, seria Freddie Mercury.


Adam perdeu a virgindade aos 21 anos.






                      XOXO

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

I ♥ DOGS

   Uma das minhas paixões, como muita gente já sabe, são os animais, especialmente os CACHORROS! Sempre que estou na rua e vejo um, vou logo perto dele e começo a brincar e fazer carinho e me divirto igual uma criançinha numa loja de brinquedo. Eu não tenho medo, também, se esse cachorro for de rua, ele é que as vezes vai ficar com medo de mim, então nem me preocupo, mas claro que sempre tomo cuidado.



   Todos os cachorros são especiais pra mim, eles são incrivelmente fofos e me encantam só com um olhar.Muitas vezes, infelizmente tenho pena deles pois estão nas ruas sozinhos, sem donos, sem carinho, sem comida e sem uma vida decente. E a culpa é nossa, seres humanos ‘’RACIONAIS’’ que os abandonamos, maltratamos e ignoramos, mas não quero falar sobre isso no post, quero falar deles, o DIVOS dos cachorrinhos.


   Bom, lá em Miguel Pereira, que vou sempre quase todo final de semana, a situação é um pouco diferente. Lá, a população é educada e os cachorrinhos de rua são bem tratados na maioria. Eles tem comida, ficam dormindo nos cantos e em algumas lojas e eu sempre que posso estou dando comida e fico brincando com eles. Aqueles cachorrinhos de lá são muuuuuuuuito especias pra mim, amo muito todos eles e queria poder levar todos pra casa  HAHAHA  Sempre estou tirando fotos deles, mas dessa última vez não ficaram muito boas, mas espero que vocês gostem!

começando da esquerda:
o primeiro eu o ví pela primeira vez em MP nesse feriado,
o segundo é um cachorrinho mt fofo todo manchado que já conheço há mt tempo,
o terceiro de cima, tbm conheço há mt tempo, mt fofiiinho,
e o quarto de baixo é lá do condoínio onde tenho casa *-*
LIIIIIINDOS 


                                                                                             XOXO

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

THE KILLERS


    The Killers é uma banda estado-unidense de rock alternativo, formada no ano de 2002 em Las Vegas. É composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio). Seu primeiro álbum, Hot Fuss, foi lançado em 15 de junho de 2004, obtendo ótimas críticas e grande reconhecimento junto ao público, em grande parte devido aos sucessos "Somebody Told Me", "Mr. Brightside" e à sonoridade dançante dos anos 80, oriunda dos sons sintéticos das canções.
   O segundo álbum do grupo, Sam's Town, foi lançado em 3 de outubro de 2006, e marcou uma considerável mudança no estilo da banda, tanto em relação à música, que apresentou influências mais roqueiras, como Bruce Springsteen, quanto ao estilo de se vestir, que tornou-se mais "agressivo", mais compatível com a sonoridade extremamente americana que caracteriza Sam's Town.


  Atualmente, Brandon Flowers está lançando paralelamente, seu álbum solo.

  
   Brandon Richard Flowers (Las Vegas, 21 de junho de 1981) é um músico norte-americano, mais famoso por ser o vocalista e tecladista da banda de rock alternativo, The Killers.


   Em 29 de abril de 2010, anuncia no site do Killers seu primeiro álbum solo, Flamingo, com previsão de lançamento para Setembro desse ano. O primeiro single é a música Crossfire, o clipe tem participação da atriz vencedora do Oscar Charlize Theron e estreiou dia 08 de Julho no Youtube.

   Eu não me lembro quando começei a ouvir The Killers, mas acho que foi mais ou menos no fim do ano passado. Em uma das primeiras vezes que ví um clip deles, meu pai estava comigo e disse:
-The Killers, mas que nome, você sabe o que isso significa ? 'Os Matadores' mas que nome mais feio!
Eu morrí de rir, mas agora, ele até gosta da banda. Sempre quando eu ouço ele gosta e semre pergunta:
-Ah, quem é que ta cantando  ?
Eu falo: -The Killers
Ele: Ah é mesmo, The Killers
                 -
BOM, é uma história sem graça, mas ok *-* HAHAHAHA

Se vocês ainda não ouviram nenhuma musica deles, vou indicar as que eu mais gosto:
Bones, Human, Somebody Told Me, Shadowplay ...




                                                                                             XOXO