quarta-feira, 13 de outubro de 2010

I ♥ DOGS

   Uma das minhas paixões, como muita gente já sabe, são os animais, especialmente os CACHORROS! Sempre que estou na rua e vejo um, vou logo perto dele e começo a brincar e fazer carinho e me divirto igual uma criançinha numa loja de brinquedo. Eu não tenho medo, também, se esse cachorro for de rua, ele é que as vezes vai ficar com medo de mim, então nem me preocupo, mas claro que sempre tomo cuidado.



   Todos os cachorros são especiais pra mim, eles são incrivelmente fofos e me encantam só com um olhar.Muitas vezes, infelizmente tenho pena deles pois estão nas ruas sozinhos, sem donos, sem carinho, sem comida e sem uma vida decente. E a culpa é nossa, seres humanos ‘’RACIONAIS’’ que os abandonamos, maltratamos e ignoramos, mas não quero falar sobre isso no post, quero falar deles, o DIVOS dos cachorrinhos.


   Bom, lá em Miguel Pereira, que vou sempre quase todo final de semana, a situação é um pouco diferente. Lá, a população é educada e os cachorrinhos de rua são bem tratados na maioria. Eles tem comida, ficam dormindo nos cantos e em algumas lojas e eu sempre que posso estou dando comida e fico brincando com eles. Aqueles cachorrinhos de lá são muuuuuuuuito especias pra mim, amo muito todos eles e queria poder levar todos pra casa  HAHAHA  Sempre estou tirando fotos deles, mas dessa última vez não ficaram muito boas, mas espero que vocês gostem!

começando da esquerda:
o primeiro eu o ví pela primeira vez em MP nesse feriado,
o segundo é um cachorrinho mt fofo todo manchado que já conheço há mt tempo,
o terceiro de cima, tbm conheço há mt tempo, mt fofiiinho,
e o quarto de baixo é lá do condoínio onde tenho casa *-*
LIIIIIINDOS 


                                                                                             XOXO

Um comentário:

  1. Minha paixão. CÃES!!!
    Vamos com certeza na Suipa ajudar os cãezinhos abandonados... Amo o seu Blog

    ResponderExcluir