quarta-feira, 6 de outubro de 2010

THE KILLERS


    The Killers é uma banda estado-unidense de rock alternativo, formada no ano de 2002 em Las Vegas. É composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio). Seu primeiro álbum, Hot Fuss, foi lançado em 15 de junho de 2004, obtendo ótimas críticas e grande reconhecimento junto ao público, em grande parte devido aos sucessos "Somebody Told Me", "Mr. Brightside" e à sonoridade dançante dos anos 80, oriunda dos sons sintéticos das canções.
   O segundo álbum do grupo, Sam's Town, foi lançado em 3 de outubro de 2006, e marcou uma considerável mudança no estilo da banda, tanto em relação à música, que apresentou influências mais roqueiras, como Bruce Springsteen, quanto ao estilo de se vestir, que tornou-se mais "agressivo", mais compatível com a sonoridade extremamente americana que caracteriza Sam's Town.


  Atualmente, Brandon Flowers está lançando paralelamente, seu álbum solo.

  
   Brandon Richard Flowers (Las Vegas, 21 de junho de 1981) é um músico norte-americano, mais famoso por ser o vocalista e tecladista da banda de rock alternativo, The Killers.


   Em 29 de abril de 2010, anuncia no site do Killers seu primeiro álbum solo, Flamingo, com previsão de lançamento para Setembro desse ano. O primeiro single é a música Crossfire, o clipe tem participação da atriz vencedora do Oscar Charlize Theron e estreiou dia 08 de Julho no Youtube.

   Eu não me lembro quando começei a ouvir The Killers, mas acho que foi mais ou menos no fim do ano passado. Em uma das primeiras vezes que ví um clip deles, meu pai estava comigo e disse:
-The Killers, mas que nome, você sabe o que isso significa ? 'Os Matadores' mas que nome mais feio!
Eu morrí de rir, mas agora, ele até gosta da banda. Sempre quando eu ouço ele gosta e semre pergunta:
-Ah, quem é que ta cantando  ?
Eu falo: -The Killers
Ele: Ah é mesmo, The Killers
                 -
BOM, é uma história sem graça, mas ok *-* HAHAHAHA

Se vocês ainda não ouviram nenhuma musica deles, vou indicar as que eu mais gosto:
Bones, Human, Somebody Told Me, Shadowplay ...




                                                                                             XOXO
                                 

Um comentário: