terça-feira, 28 de setembro de 2010

HAPPY B-DAY HILARY DUFF

  
    Hilary Erhard Duff (Houston, 28 de setembro de 1987) é uma atriz e cantora americana, célebre por ter interpretado a personagem-título na série Lizzie McGuire, do Disney Channel, em 2001. Estreou no mundo da música com seu álbum de estréia, Metamorphosis, lançado em 2003, que tinha canções como "So Yesterday", "Come Clean" e "Why Not". Seus filmes de maior sucesso são Cheaper by the Dozen (Doze é Demais, 2003), The Lizzie McGuire Movie (Lizzie McGuire - Um Sonho PopStar, 2003), e A Cinderella Story (A Nova Cinderela, 2004).



   Envolvida com várias instituições de caridade, é uma defensora dos direitos dos animais e um membro do Kids with a Cause. Ela também doou 250.000 dólares para ajudar as vítimas do furacão Katrina.Em 2005, doou mais de 2,5 milhões de refeições para as vítimas do Furacão Katrina no sul. Em agosto de 2006, viajou para uma escola fundamental de Nova Orleans e trabalhou com E.U.A. Harvest para distribuir as refeições. Também tem servido no Conselho Consultivo da "Audrey Hepburn Child Benefit Fund" e do Conselho de Celebridades do " Kids with a Cause ".Foi nomeada como Jovem Embaixadora das crianças da capital colombiana, Bogotá. Como uma Jovem Embaixadora, passou cinco dias no país, distribuindo mochilas cheias de comida para crianças carentes.


   Em 2010, fez uma doação para as vítimas do terremoto no Haiti. Juntamente com vários membros de sua família, como Haylie Duff, doou uma gratificante quantia para as vítimas, para ajudar na construção de hospitais e colégios, sem contar os alimentos e medicamentos para os necessitados. Ainda se uniu à I Am Waters para a campanha de sem-tetos americanos, que dedica o fornecimento de água limpa e fresca para desabrigados.

   Declarou inúmeras vezes que é uma forte defensora dos direitos dos animais e comentou, quando lhe perguntaram o que estaria fazendo se ela não fosse uma celebridade, "Eu sempre quis ser uma veterinária quando era mais jovem, mas depois eu descobri que os animais realmente morrem ali, de modo que não era um trabalho para mim. Definitivamente algo com crianças ou animais, ou algo assim"

         HAPPY B-DAY HILARY *-*


   Você merece tudo de bom, você é uma pessoas maravilhosa, está sempre ajudando os outros, é inteligente, comunicativa, bonita, uma verdadeira artista !


   Te desejo só coisas boas nesse dia e por toda sua vida, que você continue seguindo esse seu caminho de felicidades :) Todos seus fãs ou todos que pelo menos gostam de você, te admiram desejam um FELIZ ANIVERSÁRIO !

                                                            

                                                                        XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário