segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SUPERNATURAL

                          
   Criada por Eric Kripke, SUPERNATURAL narra a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um Impala preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, e caçando criaturas fantasmagóricas, demoníacas e vampirescas. A série baseia-se em conhecidas lendas urbanas, em crenças comuns e na mitologia antiga, e a partir da quarta temporada, nas histórias bíblicas.


   Eu sempre adorei histórias e filmes de terror, e ainda mais quando são REALMENTE BOAS, e isso eu posso afirmar que Supernatural é.

   Começei a assistir alugando a primeira temporada na locadora, a moça que já me conhecia disse que era uma série muito boa de terror e coisas sobrenaturais então eu ví, e logo fiquei uma viciada. Depois aluguei a segunda temporada e ví a terceira e a quarta na Warner, e atualmente estou vendo a quinta temporada.

   Esses dias eu até aluguei a terceira e a quarta pra ver alguns ep. que não tinha visto, e descobrí que eram bastantes, pq sempre passam repetidos na warner e tal, aí nunca vejo todos. Agora vou ver tudo de novo na internet *-* HAHAHA Já pesquisei sobre a sexta temporada que estreia provavelmente dia 24 de setembro nos E.U.A

   A série é tudo de bom, mas também né, com aqueles dois irmão LIINDOS e suuper talentosos, eu até acredito mesmo que existem espíritos vingativos, demônios dos olhos amarelos, anjos, metamorfos...

   O Jensen Ross Ackles que faz o Dean, tem 32 anos,é de Dallas e tem aqueles olhos verdes super encantadores e charmosos.

   O Jared Tristan Padalecki que faz o Sam, e como eu gosto de chamar, Sammy, tem 28 anos, é de Santo Antonio e é super fofo e sexy ao mesmo tempo.

   Ah, e também tem o Misha Collins que faz o Castiel (Cass *-*) tem 36 anos, é de Boston e interpreta aquele anjo que eu acho super demais e misterioso !

   Com certeza esses são os irmãos mais lindos,divertidos,e caçadores sobrenaturais de TODOS s2'

   Se você ainda não conheçe a série, procure assistir porque vale a pena, quando você começar, não vai querer parar. 
                                    

                                                                                                                X.O.X.O

2 comentários: