quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Heal The World *---*'

BOM, esse post foi totalmente inspirado na @_Daniland porque ela gosta muito de MJ, vive falando nisso e eu acho um assunto super importante !
                                                                  -
   O mundo está em perigo, precisamos nos unir e fazer algo,CURE O MUNDO! , se cada um fizer a sua parte ... Com certeza todo mundo já ouviu isso e não é mentira, precisamos MESMO fazer algo, precisamos que os jovens começem a tomar uma atitude, a tentar salvar o que resta do nosso planeta Terra.
 As vezes pensamos : -Ah é fácil falar, mas o difícil é fazer !
   Mas se você perceber, existem pequenas coisas que podem fazer a diferença, como por exemplo ajudar as pessoas na rua,seja ajudando um deficiente,uma pessoa mais velha,não jogar lixo nas ruas e nem em nenhum outro lugar além das lixeiras, separar o seu lixo porque ele pode ser reciclavel,jogar pilhas e baterias velhas em lugares especias,geralmente na própria loja que você os comprou, pois estes mesmos no meio ambiente podem causar enormes danos, também seja uma pessoa boa, educada e tente espalhar o AMOR pelo mundo, como diz um dos meus artistas favoritos,Adam Lambert, '' ALL WE NEED IN THS WORLD IS SOME LOVE '' ou seja, ''Tudo o que precisamos nesse mundo é um pouco de AMOR''.
  Não deixe para amanhã, começe HOJE a curar o mundo *---------*'

                                   x.o.x.o

Um comentário: