terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jensen Ackles: meu caçador sobrenatural favorito

                

      Bom, apesar de esses últimos dias eu ter meio que me apaixonado por Jared Padalecki, que é um ótimo ator e um super gato, ainda sim JENSEN ACKLES é para mim o mais lindo, engraçado, encantador, charmoso & inteligente.
  
   Como eu já havia postado antes, Jensen Ross Ackles nasceu em 1 de março de 1978, tem 32 anos, nasceu em Dallas-Texas, 1,85m de altura e começou a atuar mais ou menos em 1996, e passou a viver Dean Winchester em 2005 na série SUPERNATURAL, que atualmente é a mais assistida dentre os jovens no mundo, desbancando até então a série Smallville.

  
    Dean Campbell Winchester, mais conhecido como Dean (nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence), filho mais velho de John e Mary Winchester.
    Ele sempre aceitou o negócio da família e ao lado de Sam, caçam monstros, fantasmas, demônios e todas essas criaturas sobrenaturais.
   O que mais me chama atenção em Dean,além de seus belhos olhos verdes e sedutores,é que ele é um irmão super protetor e que está sempre disposto a ajudar todo mundo,apesar de ser meio cabeça dura e marrento. Ele também é um conquistador nato, por todos os lugares que ele passa, especialmente os bares, as mulheres ficam de olho nele e sempre acabam se dando bem.
   Na quinta temporada, Dean descobre que é o receptáculo do Arcanjo Miguel e que Sam é o receptáculo de Lúcifer, para haver então uma luta apocaliptica.
   Como eu já disse, SUPERNATURAL é uma série muito interessante, e pra quem gosta de terror e histórias misteriosas, como eu, ela é perfeita !


                                      x.o.x.o
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário