quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cristiano Ronaldo confiante na temporada do Real *-*


'' Próximo do retorno aos gramados, o atacante Cristiano Ronaldo mostrou empolgação com as chances do Real Madrid na temporada. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, Cristiano Ronaldo deve voltar ao time merengue no duelo contra o Ajax, na próxima quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.



- O objetivo é sempre o mesmo: vencer. Nós temos um time muito bom e tenho a certeza que se trabalharmos duro e tivermos um pouco de sorte vamos conquistar um ou dois títulos nesta temporada - afirmou o jogador em declarações ao site oficial do Real Madrid. ''   fonte: globoesporte.com

Essa é uma das última notícias sobre o famoso jogador do Real Madrid e da seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo.

Bom, queria contar como começei a gostar dele.
   Em 2006, estava eu como todo mundo torcendo para o Brasil na copa, com todas aquelas roupinhas verde e amarelas e aqueles enfeites ridículos e tal (kkkkkk #fail) então a seleção brasileira jogou tãao bem que perdeu e foi eliminada. Eu não entendia nada de futebol então fiquei um pouco triste mas começei a ver os outros jogos, daí passei a gostar dos times de Portugal e Alemanha, então passei a torcer pra eles.
Alí que conheçi Cristiano Ronaldo, ele era um dos mais bonitos jogadores da copa e estava jogando muito bem,mas infelizmente Portugal ficou em quarto lugar, ou felizmente, porque foi a sua melhor colocação de todas as copas, e então eu fiquei triste porque eles não tinham ganhado e chorei muito HAHAHA
   Passando isso tudo,começei a acompanhar a carreira do Cris, pesquisei tudo sobre ele, passei a assistir o Campeonato Inglês e todos os jogos do Manchester United e passei a gostar muuuuuuito de futebol.
   Para mim, apesar de o Cristiano não estar em uma de suas melhores fases, ele atualmente esta voltando de
uma lesão no tornozelo e ainda não esta tão bem quanto na temporada 2007/2008 (minha opinião), eu ainda o considero o MELHOR JOGADOR DO MUNDO *------------*

       There's only one Ronaldo _ 07

                                                                                      x.o.x.o

3 comentários: