quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nick J. sente falta de Elvis

NÃO O PRESLEY, MAS SIM O CACHORRINHO FOFINHO ;*    haha


   Galã adolescente, Nick Jonas, sente falta de seu cachorro quando ele está longe de casa.

O astro de Camp Rock 2 está atualmente ocupado em turnê com sua banda Jonas Brothers, mas está com saudade de passar algum tempo com seu animal de estimação.
   Quando perguntado se ele fica deprimido quando ele está longe de casa, o cantor e ator de 17 anos, disse à revista Top of Pops:
”Eu sou extremamente sortudo em trabalhar com meus irmãos. A única coisa que eu mais sinto falta quando estou longe de casa é do meu cachorro, Elvis.”
Nick disse que suas guitarras o fazem lembrar de casa.






                                                 fonte: Monsters And Critics / Tradução: JBR

                                                                     XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário