quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Jonas Brothers

                      

   Jonas Brothers é um grupo estadunidense de teen pop formada pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Eles lançaram quatro álbuns: It's About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times.



   Tudo começou como um projeto solo de Nicholas Jonas. Quando Nick tinha seis anos de idade, ele foi descoberto quando cantava no cabeleireiro enquanto sua mãe cortava o cabelo, uma pessoa o descobriu e o indicou para um empresário profissional que deu-lhe um trabalho na Broadway Desu. Com sete anos, Nicholas começou a atuar na Broadway.


   Depois de Nick Jonas ter assinado na Columbia Records, os irmãos consideraram nomear o grupo de "Sons Of Jonas", antes de decidirem pelo nome "Jonas Brothers".


   Os Jonas Brothers arrecadaram cerca de 12 milhões de dólares em 2007, e doaram 10% para a fundação Change for the Children Foundation, uma fundação criada pelos Jonas Brothers, onde os contribuintes doam para caridade e os projetos "Nothing But Nets", "American Diabetes Foundation", "St. Jude Children's Research Hospital", "Children's Hospital Los Angeles", e "Summer Stars: Camp for the Performing Arts".


   Desde 6 de agosto de 2008, a Bayer Diabetes Care designou Nick como embaixador para promover a ideia nos jovens para controlar sua diabete, Nick foi diagnosticado com diabetes quando tinha 13 anos. Nick foi ao Senado dos EUA para conseguir mais recursos para os diabéticos

   Muitos chamam eles de gays,infantis,bobos,sem talento,julgam,falam dos anéis da castidade...Eu acredito que ou essa pessoas seja uma ignorante,pois fica falando de coisas que não sabe ou então morre de inveja porque eles são famosos,bonitos,tem fãs super legais e são boas pessoas.


   Descobrí os JoBros na Disney, quando eles fizeram uma música ‘Kids of the Future’ para o filme ‘Família do Futuro’ e o clipe passava toda hora na tv. No começo achei eles todos feios mas achei super divertidos, a musica legal e contagiante :D


   Depois começei a pesquisar mais sobre eles, fui gostando mais e mais e quando percebí, ja tinha varios cds, dvds, livro, milhares de revistas e já estava implorando a minha mãe pra ir no show na apoteose. Tenho que confessar que não foi fácil convencê-la de me levar,mas no final foi super divertido,ela adorou e eu AMEEI e foi uma das melhores experiências da minha vida.


   Esse ano, já comprei meus ingressos pra dia 07 de novembro e estou cada vez mais anciosa para ver meus irmãos favoritos bem de pertinho !


     Eu gosto dos Jonas porque eles são muito talentosos, acho as musicas criativas,apaixonantes e tem um motivo,eles realmente amam o que fazem e você percebe isso nos seus olhares, você vê que eles realmente amam as fãs, se divertem nas turnês e nasceram pra fazer isso. Todo mundo critica e fala que eles são comportados de mais, mas eles na verdade são super responsáveis, conscientes, ajudam as pessoas, estão sempre fazendo o bem e são suuuuper fofos <3


   Todas as musicas são lindas, mas minha preferida é com certeza PLEASE BE MINE, porque a letra passa uma mensagem linda, fala sobre amor e é apaixonante. Uma frase de letra que eu adoro e que sempre falo é:


                          ’All our hopes and our dreams will come true’’


         Ou seja, ‘’Todas as nossas esperanças e nossos sonhos vão se realizar’’


   E eu acredito nisso, se você persistir e continuar seguindo seu coração, seu sonho, você vai realizá-lo, não importa o quanto difícil ele pareça, nunca desista *-*


                                                                      XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário