domingo, 12 de setembro de 2010

FINAIS DE SEMANA SOBRENATURAIS D:

  Finais de semana podem ser bons ou ruins, curtos ou longos, chuvosos ou ensolarados, não importa, todos nós sabemos que eles existem :)

   Um final de semana pode ser bom quando você vai para aquela festa da sua amiga que tanto queria, quando conheçe aquele garoto perfeito e por quem você se apaixona, quando você estuda muito para se dar bem na prova de matemática ou simplismente quando você conseguiu passar por ele sem danos.

   Esse meu final de semana foi bem chato, não fiz nada de interessante, o que salvou foi que eu aluguei a quarta temporada de SUPERNATURAL (a minha série favorita) pra ver de uma vez TODOS os episódios, porque sempre tem um que eu não ví ainda, e além do mais, o Jared e o Jensen são dois gatoooooos e são ótimos atores, eu as vezes até acredito que existem fantasmas vingativos,demônios de olhos pretos,metamorfos...

  Enfim, eu falei essas coisas de FDS e de Supernatural porque fui pra M.P. e não pensei em nada melhor para escrever, então pretendo postar algo sobre o Jared e o Jensen logo *---*

                                                     x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário